Inferno - Florença

Hoje vou fazer uma publicação um pouco diferente, trata-se de uma 'review' do filme Inferno e um 'throwback' de quando estive em Florença no passado mês de Abril.
Ontem, fui ao cinema com a namorada ver o filme Inferno, que é uma sequela dos filmes Código Da Vinci e Anjos e Demónios, todos os 3 filmes baseados nas obras literárias de Dan Brown.


Tendo ido ver ambos os filmes (Código Da Vinci e Anjos e Demónios) no cinema, não podia perder a oportunidade de ver este último, muito menos quando grande parte da acção decorre em Firenze!


Este filme, o qual está bastante bem feito, apesar de estar diferente dos últimos, tem mais efeitos especiais, contudo diferente não significa pior!
À parte disso, as minhas reacções durante o filme foram as esperadas: "- Eu tive ali!", "- Eu subi aquilo!", "- Não vimos isto!!", "- Oh meu deus, passamos ali!" e entre outras....


No final do filme, a vontade de voltar a Itália e visitar Florença novamente, era mais que muita....